O Corinthians está próximo de acertar a contratação de Roberto Carlos, do Fenerbahçe (TUR). Na manhã desta terça-feira, o empresário Fabiano Farah, responsável pelo futuro do lateral-esquerdo, e o diretor de marketing Luís Paulo Rosenberg, voltaram a conversar. E a negociação evoluiu.
A intenção do clube é que Roberto Carlos permaneça no Parque São Jorge por dois anos, com a possibilidade de extensão do contrato por mais uma temporada. Os valores que cercam sua chegada ao Timão são tratados em sigilo, mas sabe-se a proposta corintiana é mais vantajosa que os números apresentados pelo rival Santos, que também está interessado.
O departamento de marketing do Timão foi acionado para levantar recursos financeiros que viabilizem a contratação do lateral-esquerdo. Rosenberg foi o responsável pela condução da vinda de Ronaldo e viaja nesta quarta-feira para Buenos Aires para tentar trazer Riquelme, do Boca Juniors.
Fabiano Farah não confirma a concretização do negócio, assim como o Corinthians, por meio de sua assessoria de imprensa. O jogador, por sua vez, mantém a posição de que seu futuro está indefinido, entre Timão e Santos.
terça-feira, 10 de novembro de 2009
Kléber confirma interesse do Flamengo
O empresário do atacante Kléber, Giuseppe Dioguardi, confirmou nesta terça-feira que Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, realmente sondou o jogador.egundo Giuseppe, o dirigente rubro-negro agiu de forma equivocada ao conduzir o interesse.
- O Marcos Braz procurou pessoas ligadas a mim para saber da possibilidade de levar o Kléber ao Flamengo. O jogador tem contrato com o Cruzeiro e esse senhor (Marcos Braz) deve procurar o Zezé Perrela se quiser contratá-lo - desabafou Dioguardi.
O agente do jogador ficou muito irritado com as declarações dadas por Marcos Braz de que Kléber teria sido oferecido ao Rubro-Negro como muitos jogadores são. Dioguardi fez questão de deixar claro que nunca procurou ninguém do Flamengo e de nenhum outro clube para oferecer o jogador.
- Eu nunca procurei esse Marcos Braz para nada. O Kléber é um atleta que não precisa ser oferecido a nenhum clube. Muito pelo contrário, muitos times é que vêm atrás dele - reclamou.
Assinar:
Postagens (Atom)